Como começar a negociar: negociar como um negócio.
A idéia de negociar para viver - ou ter seu próprio negócio comercial - é atraente para muitas pessoas: você começa a ser seu próprio chefe, defina sua própria agenda e trabalha em casa enquanto desfruta de um potencial de renda praticamente ilimitado. Além desses fatores, qualquer pessoa com um computador, conexão à Internet e uma pequena conta comercial pode experimentá-lo. Ao contrário de muitos outros trabalhos, não é necessário nenhum grau, treinamento especial ou experiência.
Curva de aprendizado íngreme.
Como o comércio é tão fácil de entrar, novos comerciantes podem não perceber que há uma curva de aprendizado muito íngreme envolvida: ser bem sucedido é difícil e leva muito tempo e esforço. Aqui estão alguns fatos rápidos sobre negociação:
Cerca de 90% dos comerciantes do dia falham no primeiro ano. Não há como eliminar completamente o risco na negociação. Não existe um sistema comercial que ganhe 100% do tempo. Você sempre terá trocas perdidas, mesmo se você for um comerciante de estrelas do rock. Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro - demorará muito para se enriquecer com uma pequena conta comercial. Comerciantes independentes bem sucedidos podem ganhar uma renda confortável, mas a maioria não se torna milionária.
A facilidade com que você pode começar a negociar (apenas abrir uma conta de negociação e acertar o botão "comprar") não implica de forma alguma que se tornar um comerciante bem sucedido e rentável seja fácil. Muitos dos 90% dos comerciantes que falham no primeiro ano fazem isso porque começaram a negociar sem ter desenvolvido nenhum tipo de negócio lógico ou plano de negociação. Qualquer empresa que tenha participado dessa falta de planejamento provavelmente falhará. Outra razão comum para o fracasso é que o comerciante está subcapitalizado; ou seja, ele ou ela não tem dinheiro suficiente para assumir o risco e absorver as inevitáveis perdas.
Nenhum botão fácil.
Há também muita decepção associada ao aprendizado do negócio de negociação. Infomerciais de última hora da noite e centenas de sites, você acreditaria que a negociação é fácil e que qualquer pessoa pode gerar uma renda enorme e consistente dos mercados financeiros, com pouco ou nenhum esforço. Embora possa haver o caso raro em que um comerciante consegue fazer uma enorme quantidade de dinheiro em um curto espaço de tempo, essa não é a norma. Para a maioria das pessoas, a negociação envolve muito trabalho antes de se tornar bem sucedida.
Você pode se perguntar:
Eu tenho que ter sucesso? Como lidar com a perda? Eu tenho tempo para dedicar a aprender o negócio de negociação? Posso manter um plano? Eu tenho o apoio da minha família? Tenho dinheiro que posso perder? Como lidar com o estresse? Eu tenho expectativas realistas?
Se você quer se tornar um comerciante a tempo parcial ou a tempo inteiro, é importante que você tome o tempo para pesquisar e planejar seu negócio comercial; Essas são etapas essenciais em seu sucesso geral como comerciante. Esta não é uma profissão na qual você se tornará experiente durante a noite. Os comerciantes que começam a colocar seu dinheiro no mercado muito cedo ou sem um plano de negociação bem pesquisado muitas vezes se encontram de volta no início, mas com muito menos capital comercial. Os comerciantes que têm expectativas realistas e que tratam a negociação como um negócio - não como passatempo ou um esquema rápido e rápido - são mais propensos a vencer as chances e se tornar parte do grupo de comerciantes que conseguem.
Como iniciar a negociação.
A negociação é um estilo ativo de participação nos mercados financeiros que busca superar os investimentos tradicionais de compra e retenção. Ao invés de tentar lucrar com as tendências ascendentes de longo prazo nos mercados, os comerciantes procuram movimentos de preços a curto prazo para lucrar nos mercados em alta e em queda.
Este tutorial serve como uma introdução para ajudá-lo a começar a negociar. Para obter mais informações, certifique-se de verificar a segunda parte da nossa série, que abrange tópicos mais avançados, incluindo automação de gráficos, alavancagem, risco e estratégia.
Como negociar opções como um negócio.
Faça uma opção de negociação de lucro.
Artigos relacionados.
1 [Negócio de negociação de ações] | Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 2 [Imposto de renda do arquivo] | Como arquivar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 3 [Opção de estoque] | Valor de uma Opção de Compra de Ações 4 [Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?
A troca de opções de ações oferece a chance de lucrar generosamente, pois as opções podem controlar até 100 ações por opção, enquanto o risco está limitado apenas ao custo da opção. Poucos instrumentos de negociação podem oferecer esse tipo de alavancagem com risco limitado, mas a maioria dos operadores de opções de aspiração não conseguem lucrar porque não sabem como negociar opções como uma empresa. Depois de implementar algumas etapas, você está no caminho da negociação como um profissional.
1. Encontre um corretor de opções experiente, digitalizando a Internet e realizando entrevistas. Pergunte quanto tempo o corretor tem negociado em opções. Faça várias perguntas, como "Você já trocou opções antes?" e "Você conhece a diferença entre uma propagação de calendário e um backspread de proporção?" Ter um corretor de opções experiente para trabalhar com um mercado volátil é um bem valioso.
2. Selecione uma boa plataforma de negociação que integre seus gráficos de preços, conta de corretagem e recursos de compra / venda diretamente ao seu corretor. Por exemplo, a Tradestation é uma plataforma totalmente integrada que integra todos os recursos mencionados anteriormente. Passe algum tempo aprendendo seus diferentes recursos e como usá-los com eficiência.
3. Abra uma conta de negociação de opção com uma corretora experiente. Algumas corretoras permitem que você abra uma conta por apenas US $ 1.000, mas variará de intermediário para intermediário. Em média, US $ 5.000 é a média para abrir uma conta de negociação de opções, mas o corretor provavelmente limitará a sua conta a negociações de opções básicas, em vez de estratégias mais avançadas, como a venda desproporcional, que traz muito risco.
4. Configure os seus gráficos de preços para rastrear o estoque subjacente em pelo menos um dos seus gráficos de preços enquanto tiver uma tela separada para os símbolos de estoque. Além disso, tenha uma tela separada para cotações de opções no estoque que você está rastreando. Algumas plataformas de negociação permitem que você ligue todas as telas para que, ao clicar nos diferentes símbolos de ações, ele automaticamente puxará o gráfico de preços, bem como as cotações de opções.
5. Escreva um plano de negociação de som que detalha sua abordagem comercial e um método de gerenciamento de dinheiro sólido. Um sólido plano de negociação detalhará o tipo de negociações que você receberá, o tipo de negociação que você não tomará, gerenciamento comercial e controle de risco.
Gaste mais tempo detalhando seu plano de negociação. Este é o seu "plano de negócios" se quiser aprender como negociar opções como uma empresa. Esta é a pedra angular em que você irá construir sua carreira de negociação de opções se você tomar o tempo para detalhá-lo da maneira correta.
A maioria dos comerciantes de opções de aspiração não conseguem escrever um plano de negociação detalhado e, normalmente, falham em negociação de opções de ações com sucesso. Ou pior, eles não conseguem completá-lo na sua totalidade ao não detalhar um método de gerenciamento de dinheiro adequado em seu esboço. O controle de risco e o tempo de seus negócios serão as regras mais importantes que você deseja incluir no seu plano de negociação para aprender a trocar opções como uma empresa e negociar lucrativamente.
Referências (1)
Sobre o autor.
Billy Williams escreveu desde 1988 sobre uma variedade de tópicos, mas focada em negócios / finanças. Com mais de 2 décadas de experiência na área bancária, imobiliária, desenvolvimento de negócios, vendas e negociação do mercado de ações, bem como tendo sido publicado na & # 34; Futures Magazine. & # 34; Williams possui um bacharelado em finanças pela Universidade do Texas Pan American.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
[Opções de estoque Vs] | Exercising Stock Options vs. Vender no mercado aberto.
[Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico.
[Perdas de opções de mercado de ações] | Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.
[Comércio a retalho] | Diferenças na Prop e Retail Trading.
Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir impostos.
A venda de ações, não extraindo dinheiro da sua conta corretora, gera impostos.
Artigos relacionados.
1 [Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico 2 [Empresa de investimento] | Como iniciar sua própria empresa de investimento 3 [Arquivo de impostos sobre o rendimento] | Como registrar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 4 [Day Trader Self-Incorporate] | Pode um Day Trader Self-Incorporate?
Um negócio de negociação de ações depende da sua capacidade de negociar uma variedade de títulos. Esses investimentos incluem ações, títulos, opções de compra de ações, warrants, futuros e até mesmo metais preciosos. Negociar para viver significa que você deve consistentemente ser rentável e obter uma renda de seus lucros ao mesmo tempo. Qualquer declínio em seus investimentos afetou negativamente sua renda. Quando você quer fazer um negócio, você pode precisar de determinadas licenças, dependendo se você está trabalhando com o público em geral ou não.
1. Obtenha o capital inicial. Acumule o dinheiro que você precisa para começar a investir. Esta pode ser a parte mais desafiadora do processo, pois esse dinheiro virá de poupanças pessoais acumuladas ao longo do tempo ou dinheiro que você empresta de um amigo ou membro da família para começar sua carreira de investimento.
2. Estudar filosofia de investimento. Você precisará de uma filosofia de investimento para guiá-lo ao ganhar dinheiro. Um livro popular e muito conhecido sobre o investimento é "The Intelligent Investor". Este livro descreve os métodos usados por Warren Buffet e baseia-se na teoria do investimento em valor.
3. Obtenha sua licença da Série 7 e incorpore seu negócio. É necessária uma licença da Série 7 quando faz negócios com o público em geral. Para colecionar dinheiro de investidores externos, você deve ter esse tipo de licença. Você estará vendendo títulos para outras pessoas, mesmo que você esteja investindo ao lado deles.
4. Incorporar seu negócio. Configure uma corporação para lidar com investimentos. Se você está fazendo negócios com o público, você pode se qualificar para deduções fiscais se você estiver fazendo negócios como uma empresa de investimentos e pagar lucros para os investidores. As deduções são feitas contra qualquer receita corporativa que você receba de investir.
5. Reivindique uma dedução quando você perde dinheiro. Todas as perdas de investimento são dedutíveis, independentemente de você trabalhar para si próprio ou ter investidores externos. Você deve vender seus investimentos para reclamar uma perda, no entanto.
Coisas necessárias.
Licença da Série 7.
Referências (3)
"Prática de Planejamento Financeiro para Profissionais (edição de praticantes), 10ª edição"; Sid Mittra, Anandi P. Sahu, Robert A Crane; 2007 "The Intelligent Investor, Revised Edition"; Benjamin Graham; 2003 Smartmoney: impostos sobre o dia comercial.
Sobre o autor.
Sou Consultor Financeiro Registrado com 6 anos de experiência no setor de serviços financeiros. Eu sou treinado no processo de planejamento financeiro, com ênfase em contratos de seguro de vida e anuidade. Escrevi para a Demand Studios desde 2009.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
[Companhia Holding] | Como iniciar uma empresa holding.
[Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?
[Opções comerciais] | Como negociar opções como um negócio.
[Empresa de cobrança] | Como iniciar sua própria empresa de cobrança.
Como começar a negociar opções binárias.
Aqui está um guia fácil para começar com opções binárias para aqueles que são novos. Isso irá configurá-lo e colocá-lo no caminho para a negociação com sucesso. Para aqueles que não estão familiarizados com as opções binárias, recomendamos que você leia nossa visão geral sobre o que são e como eles são negociados.
Para iniciar a negociação, siga estas etapas.
1. Inscreva-se para uma conta de Opções Binárias com um corretor respeitável. Se você é dos EUA / Canadá ou Austrália, comece a negociar opções binárias aqui.
2. Deposite seus fundos para que você esteja pronto para tirar proveito das oportunidades quando eles surgirem, mas não comece a comercializar ainda. Recomendamos começar com um pequeno depósito, não é mais do que entre US $ 200- $ 500, mas isso depende de você.
3. Configure uma conta demo, isso deve ser extremamente fácil com o corretor para trocar em um modo sandbox.
4. Leia nossas dicas de troca de opções binárias. Este guia é uma visão geral básica da estratégia para novos comerciantes.
5. Coloque pelo menos 20 negócios no modo de demonstração antes de fazer um comércio ao vivo. Nesta fase, seu foco está em ter uma idéia da plataforma de negociação e inserir correções corretamente, bem como começar a desenvolver sua leitura sobre o movimento do mercado e os fatores que influenciam o movimento.
6. Comece a colocar transações ao vivo, não mais do que $ 5- $ 10 dólares por comércio. Lembre-se que o objetivo não é fazer um milhão de dólares com um comércio, é sistematicamente ganhar dinheiro ao longo do tempo. Você precisa começar pequeno para negociar com uma cabeça clara e trabalhar em sua estratégia sem assumir um grande risco neste momento.
7. Entre em contato conosco se você quiser ajuda com sua negociação ou desenvolver sua estratégia a partir deste ponto, lembre-se de estar aqui para um recurso para ajudá-lo a aprender e crescer como comerciante. Coisas a ter em mente: a que horas do dia você está negociando? O que você está usando para indicar uma configuração comercial? Você escreveu suas regras e você as segue sempre? Você está usando tamanho maior quando você tem mais convicção em um comércio? Deixe-nos saber o que está fazendo e nós ajudaremos.
Este é um guia para começar. Para uma estratégia mais avançada, leia nossas postagens e guias de estratégia, e sinta-se à vontade para nos contatar. Quanto mais você aprender, maior será a probabilidade de você ganhar muito dinheiro, então recomendamos.
Daniel Major.
B. S. Licenciado em Economia e Finanças. Profissional do dia comerciante. Viva e trabalhe em Manhattan, NY, NY.
10 pensamentos sobre & ldquo; Como começar a negociar opções binárias & rdquo;
Obrigado por compartilhar essa idéia sobre como iniciar negociação binária. Espero ler artigos mais interessantes como esse no seu blog.
Obrigado por dicas sobre negociação binária, definitivamente usarei algumas dessas dicas quando eu iniciar a negociação.
Seria ótimo começar alguma ajuda para começar. Eu configurei uma conta demo e usei isso nas últimas semanas, ganho dinheiro na minha conta de demonstração e ficando muito mais confortável, mas quero estar muito mais preparado antes de depositar dinheiro. Você teria alguma sugestão ou talvez uma lista de leitura para conhecer melhor os mercados?
Talvez dicas / lista de leitura para aprender a teoria básica de previsão desde o início? Obrigado rapazes.
O que você acha sobre iqoption?
É o meu corretor favorito 🙂
Você disse para entrar em contato com você para aumentar o crescimento da idéia na negociação, como faço para alcançá-lo?
I & # 8217; m da Nigéria e eu quero começar a negociar binário. Como obter um corretor.
Eu sou da Nigéria e eu quero começar a negociar binário. Como faço para obter um corretor.
Confira nossa página inicial.
Existem duas maneiras de aprender na Vida: aprender fazendo ou aprendendo com os outros. Aprender fazendo é certamente possível, mas você vai gastar mais dinheiro. Por quê? Porque você precisa "financiar" suas perdas. Você terá - sem dúvida - uma série de perdas, até dominar a arte de negociar com Opções Binárias. Muitos iniciantes seguem esta rota. Parece tão fácil.
Basta abrir uma conta, financiar e começar a acertar os botões. O despertar vem uma vez que a conta está vazia! Para evitar isso e tornar a viagem mais agradável e fácil, você pode usar várias ferramentas e sistemas de suporte: Opções Binárias, Contas Gerenciadas, Sinais de Negociação de Opções Binárias e / ou uma boa opção de Opções Binárias. A negociação de opções binárias é muito fácil significa ganhar dinheiro online e ficar rico em pouco tempo, tudo depende de um investimento. Com uma boa estratégia, um corretor regulado que ganhou rip rip rip rip. traga um retorno de benefício do presente, você pode ser livre de financiamento e você não se importará com suas contas mais com um investimento mínimo de US $ 300, você não poderá obter menos de US $ 4200 ou mesmo mais se você começar com um investimento mínimo de US $ 500 você será capaz de obter pelo menos US $ 7500 se você começar com um investimento mínimo de US $ 1000, você não poderá receber menos de US $ 18.000 por semana ou mesmo mais se o mercado for muito lucrativo. Antes de entrar em opções binárias, você precisa ter uma boa quantidade de conhecimento e corretor regulado, sinta-se à vontade para entrar em contato para obter ajuda se quiser começar a negociar binário ou informações sobre estratégia, softwares, negociação ou como negociar lucrativamente por e-mail.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Artigos mais recentes.
Binary Auto Trading.
Artigos Mais Recentes.
Divulgação.
Nunca arrisque mais, do que você pode perder. A negociação traz um alto nível de risco, e não temos licença para fornecer nenhum conselho de investimento. Compreenda os riscos e verifique se o corretor está licenciado e regulamentado. Uma porcentagem dos links externos neste site são links de afiliados e podemos ser compensados pelos nossos parceiros. Não somos consultores financeiros. Faça a sua própria diligência. Este é apenas um site de informações.
Introdução à negociação de opções.
Coloca, chama, preços de exercício, prémios, derivados, spread de urso e spreads de chamadas de touro - o jargão é apenas um dos aspectos complexos da negociação de opções. Mas não deixe que nada dê medo de você.
As opções podem oferecer flexibilidade para os investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar no seu portfólio, aqui estão os conceitos básicos sobre quais opções são, por que os investidores usam e como começar.
Quais são as opções?
Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado e em uma determinada data.
Assim como você pode comprar um estoque, porque você acha que o preço aumentará ou um estoque curto quando você acha que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de um estoque irá. Mas ao invés de comprar ou cortar o bem, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite - mas não obriga - você faz uma série de coisas, incluindo:
Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período de tempo limitado. Vender o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e se afastar sem mais obrigações financeiras.
A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para compromissos-phobes, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e trocar dentro e fora dos contratos - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para os investidores compradores e de longo prazo.
Por que usar as opções?
Os investidores usam opções por diferentes motivos, mas as principais vantagens são:
Comprar uma opção requer uma despesa inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um tempo de investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores do risco negativo ao bloquear o preço sem a obrigação de comprar.
Se houver uma empresa em que você tenha observado e acredite que o preço das ações aumentará, um & # 8220; chamar & # 8221; A opção oferece o direito de comprar ações a um preço específico em uma data posterior. Se a sua previsão se destacar, você começa a comprar o estoque por menos do que vendê-lo no mercado aberto. Se não for, suas perdas financeiras estão limitadas ao preço do contrato.
Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de estoque que você já possui. Digamos que você possui ações em uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos de investimento. Para proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; colocar & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender uma determinada quantidade de ações a um preço predeterminado. Se o preço da ação for realmente reservado, a opção limita suas perdas e os ganhos da venda ajudam a compensar algumas das feridas financeiras.
Como começar as opções de negociação.
Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira o nosso resumo detalhado dos melhores corretores para comerciantes de opções, para que você possa comparar custos de comissão, mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.
Mais sobre opções e negociação.
Aqui estão alguns mais dos nossos artigos sobre os prós e contras das opções de negociação:
Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
Como trocar opções.
Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.
Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrir uma conta de negociação de opções.
As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um corretor potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.
O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.
Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.
Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.
2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociação de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.
Dig em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. Email: jroyalnerdwallet, dyochimnerdwallet. Twitter: JimRoyalPhD, DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.
É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.
O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.
Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.
Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:
Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.
Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.
Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.
Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.
Troca de opções 101.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
No comments:
Post a Comment